sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Vanguardismo do jeans!

“Só pode vir de calça social”, era o que dizia o convite de formatura de um colégio metido a pomposo. Aham, para mim terno, gravata, calça social e sapatos como obrigação é um ato de densa repulsão. Eu só fui, pois havia conhecidas e porque elas me conseguiram ingresso de graça para a festa (obrigado, Ellen!). Mas foi trágica a minha busca pela calça perdida, e como! Envolvendo uma boa parte da minha família, dos meus amigos e até de vizinhos. O salvador foi meu pai, lembrando-me da calça que ele comprara há alguns anos para ir a um casamento (ele também odeia essas formalidades, não sei, talvez seja hereditário, assim como a minha mania de escrever bastante em parênteses, sabe como é...). Acabei indo, minha tia deu uns retoques na bendita maldita chata calça e tudo deu certo. Dependendo do nosso conceito de certo. Ao colocar o pé na calçada do lugar: monte de gente de calça jeans! Sei que pode ser ridículo essa minha reclamação, mas para que exigir esse tipo de roupa, se a MAIORIA das pessoas não vão assim? É desconfortável, chato, ultrapassado. Voto no uso obrigatório do jeans e da roupa largada. Um pouco de humildade nas nossas roupas, ah, e nada de jeans estilizados também, se quer um jeans rasgado, faça um, não compre um que valha cento e poucos reais. Formalidades mais informais. Desequilibrar um pouco as coisas, esse é o princípio da próxima organização.

Um comentário:

Mademoiselle Cristiana disse...

há, meu jeans que eu rasguei, tá tão velhinho que novos buracos estão começando a aparecer...mas eu gosto tanto dele!taaaanto!
XD
que bom que tu fez um blog, agora vou poder bisbilhotar teus escritos durante as férias =D
ainda não li todo blog, mas prometo lerei, assim que terminar de arrumar meu quarto^^
posta aquele conto bonito q começa com algo do tp 'mas pq tu não escreve sobre amor?'
=)

saudades colega
;)

beijos