segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

O que eu realmente desejo

Eu não quero mais desejos, mas eu quero que todo mundo tenha desejos de desejos, isto é, sempre é necessário que continuemos a querer algo com tamanha intensidade que nos percamos em nossa consciência. Nunca devemos acreditar que estamos bem dessa maneira, nós não estamos. Estabilidade é uma terrível palavra limitadora. Ela acaba com nós, brinca, rejeita, impede de olharmos para frente, de pensarmos. Não, obrigado, eu passo a estabilidade, tanto como social, amorosa, financeira. Nós não queremos um mar de tédio, nós não queremos um feliz ano novo comum, queremos algo a mais. Queremos novos modos de sentir, de ver, de presenciar. Quero o que eles nunca nos contaram, quero explodir de vez em quando sem saber o porquê. Desejo a vida na sua forma mais pura, mais bruta, mais lisa e incrível. Chega de riffs batidos, de frases prontas, sempre com os mesmos impactos, o que eu quero é uma palavra que o homem ainda não escreveu, nem sequer pensou. Algo tão incrível que eu não saberei explicar, mas não vou querer sair de perto, nem deixar de canto. Preciso de algo que não nasceu ainda.

3 comentários:

My World disse...

Eu tbm sinto que preciso de algo que não nasceu ainda, parece que me falta algo, ou pode ser mais do que uma coisa não sei...

Gostei de tudo que tu escreveu =]

E, tu é um guri muito bacana =D, adorei ter te conhecido!

E com certeza vc terá uma ótima carreira como jornalista, não tenho dúvidas.

Beijos

Rafael Gloria disse...

Obrigado , Amanda!
também adorei ter te conehcido, espero que continue lendo!
beijo!

Anônimo disse...

O que realmente desejamos está dentro de nós mesmos.
Se sentimos um vazio é porque não nos conheçemos bem.
Mas...hoje em dia quem se conheçe?